Dezembro 8, 2021

XXVII Encontro Didático Científico da Escola de Medicina - de 08 a 10 de dezembro de 2021.

Obs: Certificados serão apenas para os inscritos: https://www.even3.com.br/edcufop2021/

Mas caso não precisem de certificado de participação, podem acessar a abertura do evento e os painéis: DECPA, DECGP e DEMSC diretamente pelos links abaixo.

Mesa de abertura: (às 19h do dia 08 de dezembro - quarta-feira)
Palestra: Novos horizontes para a carreira médica - Prof. Dr. Max Rattes

Painel DECPA 1: (às 10h do dia 09 de dezembro - quinta-feira)
Doença de Alzheimer e quadros demenciais/Telemedicina e doenças crônicas/Impacto do tabagismo no diabetes

Painel DECGP: (às 14h do dia 09 de dezembro - quinta- feira)
Endometriose: como diagnosticar e tratar melhor com o auxílio da tecnologia

Painel DECPA 2: (às 10h do dia 10 de dezembro - sexta-feira)
Um panorama sobre o Diabetes

Painel DEMSC: (às 14h do dia 10 de dezembro - sexta-feira)
Doenças não transmissíveis e saúde mental: contexto epidemiológico, políticas de enfrentamento e experiências vividas no Internato em Saúde Coletiva

Para assistir às palestras basta acessar os links, de qualquer dispositivo ligado à  internet, nos horários acima mencionados.

Obs 2: os professores que vão ministrar as palestras precisam acessar o evento pelo link do streamyard que foi encaminhado diretamente por cada coordenador do seu respectivo painel.